Nova Ferrari Portofino: design, potência e elegância italiana em um modelo único

Você sabia que um dos destinos mais luxuosos da costa da Itália Portofino foi escolhido como nome do lançamento da Ferrari? O local é sinônimo de elegância, beleza, conforto e exclusividade. Características que, somadas a um design único e esportivo, podem ser conferidas nesse novo modelo de luxo da fabricante italiana.

Podemos começar a descrever as mudanças pelo porta-malas, com capacidade para acomodar mais bagagens do que a sua antecessora, a California T. No interior, os destaques são para a inédita tela touch de 10,2 polegadas e assentos com 18 posições que podem ser ajustadas automaticamente. Há também o sistema de ar-condicionado  que refrigera o teto e o assoalho. Para completar, a Portofino pode ser transformada em um cupê já que é fabricada no modelo conversível de capota rígida, porém, com um grande diferencial: o espaço para até quatro pessoas!

Com motor V8 biturbo de 3.9 litros, 600 cv e 77,4 kgfm de torque, o lançamento da Ferrari tem 40 cavalos de potência a mais do que o seu modelo anterior. A Portofino vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos, chegando a 200 km em 10,8 segundos e à velocidade máxima de 320 km/h.

Até março de 2018, a Ferrari vai iniciar a venda da Portofino na Europa. Mas ainda será preciso aguardar algum tempo, para vê-la por aqui. O fato é que não há previsão para sua comercialização no Brasil, por meio de importação oficial. Estima-se apenas que o seu valor seja superior a R$ 1,5 milhão, incluindo impostos e taxas.

(imagem: divulgação)

Por |2018-11-06T17:38:11-03:0003/01/2018|Categorias: Carros de luxo|

Deixe um comentário